terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aquela menina...




Que era meio sem atenção, aquela menina de poucos amigos, aquela menina do sorriso escondido, aquela menina do jeito tão simples, mas de uma forma, tão perfeita... Aquela de poucas palavras, mas que já diziam tudo, aquela que me abraçou fortemente, quando eu disse que à queria longe... Aquela que soube me ouvir, quando eu quis falar... Aquela, que me deixou várias vezes sem palavras, aquela que sente ciúmes, só por sentir... Aquela que nunca desejou muita coisa, apenas que as pessoas não fossem falsas com ela, aquele jeito fofo, ao mesmo tempo, com medo de machucar e tenta ser durona... Aquela que se derrete ao ouvir " te amo " ... Aquela que me deixa constrangido... Aquela que quando simplesmente estar perto posso dizer que tenho " tudo " e quando não está, que possuo simplesmente " nada "... Aquela menina posessiva... Que me fez rir várias vezes... Aquela que hoje é a menina que chamo de " namorada " ... Aquela... Menina.



Nataly

Nenhum comentário:

Postar um comentário