domingo, 26 de dezembro de 2010


Máscaras

De certa forma, todos usamos mascáras... Ás vezes, apenas para proteger-se, ás vezes, apenas para machucar. Talvez a de menina inocente... A do garoto durão... A da menina chorona, a do garoto depressivo... Qual é a sua? Mas acho que não teria graça, se um dia, essas mascáras não caissem... Afinal, o que seria viver mentindo e não ser descoberto ? Estranhamente não vejo graça. Apenas um mero perigo... O qual é excitante correr. Mascáras, talvez eu use uma... Escrevendo coisas talvez bonitinhas e certinhas, para que certas pessoas tenham uma visão boa de mim. Quem sabe? Apesar que não ligo muito para isso... Contando que a minha existência seja algo bom para certas pessoas, não me importo de fingir algo o qual não sou para o resto... Mas e você ? Por quanto tempo irá ficar com essa mascára? Quando descobrirem, você pode cair, cair de uma forma impressionante... Mas acho que fazemos isso, até mesmo sem querer e quando percebemos já é um pouco tarde... E então... ? Continuará a sua mera " farsa " ou contará a verdade, com chance de perder tudo em alguns minutos? É excitante, é medonho, é pavaroso... Isso é, de certa forma... Viver !


Nenhum comentário:

Postar um comentário