domingo, 26 de dezembro de 2010

Último sorriso !



- Eles conheceram virtualmente.. Não deu muito tempo, ele se apaixonou por ela, no começo, estava com medo, não queria estragar a amizade e muito menos avasta-lá, mas depois de alguns conselhos , resolveu contar para ela o que sentia, ela ficou surpresa, mas tinha namorado, o garoto sabia disso, mas mesmo assim contou, acho que no fundo, ele sabia que não iria perde-lá, não ali... A garota também gostava dele, então, meio que começaram a namorar, passou alguns dias de namoro, ele teve que ficar fora , duas semanas mais ou menos , ele não parava de pensar nela por um segundo... Quando voltou, se deparou com uma antiga pessoa, a qual amava-o, ele acabou traindo a garota, com esta pessoa e então, os dois se separaram... O garoto seguiu a vida, ela também, mas no final, os dois se amavam e nada iria mudar isso, nada e nem ninguém, não importasse o tempo... Passou alguns anos, eles ficaram mais velhos , então resolveram se conhecer de verdade, eles começaram a namorar oficialmente, aliança e tudo mais, depois casaram, e ficaram velhos juntos... Ele, ficou doente, afinal, estava velho, estava morrendo... Ela, estava com medo, mas nunca o deixaria, não depois de tudo... Ele estava no hospital, e ela, estava lá, ao lado dele...
Ele: Eu estou morrendo...
Ela: Não diga besteiras desse tipo, velho idiota.
Ele: Haha. Não me chame de idiota, buchechuda maldita.
Ela então começa a chorar...
Ele: Tá chorando por quê ?
Ela: Você está morrendo, irei ficar sozinha...
- silêncio -
Ele então resolve falar :
- É verdade, eu estou morrendo, mas saiba que me fez feliz desde o momento que te conheçi, houveram sim momentos ruins... Mas houveram ótimos momentos, os quais nunca esqueçi, teve um tempo que ficamos separados, mas isso, só fortaleceu o nosso amor... Então, se for chorar, que seja de felicidade. Pois eu vivi feliz ao seu lado e morrerei feliz ao seu lado, então, me faça uma última coisa... Diga só mais uma vez que me ama.. Eu estou com sono... Irei fechar os olhos e quando fecha-los, quero que diga... Pode ser?
-silêncio-
Ele então fecha os olhos - Eu estou fechando-os
Ela chorando, diz. - Eu te amo, idiota.
Não se houve mais batimentos do coração dele... Ele havia morrido.. Mas como ele mesmo disse... Morreu feliz ao lado da mulher da vida dele... Lá estava ele, em uma cama de hospital, com um sorriso no rosto.
Ela ? Ela viveu mais uns dez anos, dez anos sozinha, mas viveu feliz, pois mesmo nas horas mais ruins, fez o amor de sua vida feliz, mesmo na morte, arrancou um último sorriso...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário